E hoje repetia com tanto gosto :) mas numa casa como esta, com o sol a entrar e muita, muita calma...
Sim, aquilo é mesmo uma panela de chocolate. Mel, compota, morangos, bananinhas... As panquecas eram as melhores possível. Como era um brunch, também havia a tosta de salsichas, uma delícia. Mas o melhor de tudo era a companhia e era essa que queria repetir hoje.
4 comentários:
Yumiiiii quando chegar também quero um desses :D
Adoro o teu blog, mas esta foto mete cá uma inveja..! :D
;)
Adorei essa imagem...dá cá uma fome..
Até a mim... É mesmo para repetir :)
Enviar um comentário