
E constipada e à beira de ficar doente. É como se fica todos os anos depois do carnaval acabar. Mesmo que tenha valido a pena, a vida continua depois dele e não daria jeito ficar de cama. Bora lá recuperar esta semana, que ainda hoje começou e já está no fim. Estou toda trocada!
Sem comentários:
Enviar um comentário