É preciso eu estar de partida para fazer um dia como hoje. Amanhã volto para Lisboa e a semana que passei aqui de férias foi gelada. Mas gelada de andar todos os dias encolhida de frio e sem quase sair de casa. Umas férias um bocadinho limitadas, portanto. Hoje, véspera de ir embora, é que vem um cheirinho bom a Primavera.
Acordei e estava um dia fantástico. Como era o último em que ia estar aqui no campo, fui logo aproveitar a manhã a ler o jornal no quintal ao sol. De tarde fomos tomar café e depois espreitar duas praias diferentes, era pecado ficar em casa num dia assim. É tão bom estar numa esplanada ao sol. Para mim, isto foi aproveitar o último dia por cá.
Amanhã é dia de voltar para Lisboa, mas não sem antes tomar um pequeno-almoço de despedida da maninha, que não vejo mais até ir ter com ela à Polónia, lá para fins de Março.
Amanhã começa a preparação de um novo semestre que está a ficar muito (bem) preenchido.
1 comentário:
Esse pequeno almoço fica guardado ;)
Vemo-nos no mês que vem em Londres ***
Enviar um comentário