
Também há dias lindos em Lisboa e a prova disso foi a vista que tive esta manhã ao espreitar pela janela. Acho que está o dia ideal para sair, de manhã para resolver uns assuntos e de tarde para dar uma volta. É dia de aproveitar a cidade porque segunda-feira começam as aulas e com elas o fim do tempo livre, ou seja, o fim do que é bom.
Sem comentários:
Enviar um comentário