terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O novo mês

Hoje despedi-me do mês de Janeiro e com ele ficam todos os pecados que andei a cometer. Foi um mês de loucos, por culpa dos exames que me consumiram por completo. Essa loucura passou pela comida, que, juntado aos pecados do Natal e fim de ano, se tornou em mega-loucura e agora há-que fazer alguma coisa para voltar ao normal. É que isto foi mais de um mês a acabar com as caixas de todos os tipos de chocolates, chocolatinhos e bombons, mais os chocolates da árvore de Natal, juntando a todas as refeições de pizzas, hamburgers e tostas variadas - tudo em nome do "não há tempo para melhor e como é tempo de exames não é altura para pensar nisso". Aqui vai um chocolatinho porque ajuda a descontrair no exame, venha de lá mais um croissant de chocolate porque o exame foi muito desgastante e eu mereço, hoje vou levar uns bolinhos para casa que isso sempre dá alguma alegria... E mais e mais e mais e mais.

Ah! E nunca esquecendo as bebidas (naaaada calóricas) da minha linda nova máquina de café. Já contei que tenho uma nova máquina de tirar cafés maravilhosos? Pronto, agora já. Foi a maior surpresa do meu Natal e é linda!



Linda e maravilhosa. Para mim, a minha Tassimo só tem um defeito: fazer bebidas tão perfeitas que faz com que se torne a nossa melhor companhia aos lanches, à noite quando começa a apetecer e a qualquer hora só porque sim. E os Milka, tão perfeitinhos? Bem, é melhor parar.

Acho que se percebeu que o último mês foi contra qualquer regra e agora é que começam as resoluções de ano novo. Vamos começar pelos cortes nos excessos alimentares porque as desculpas acabaram.

1 comentário:

Sofia disse...

Hummm já provei o belo do chocolatinho quente... que maravilha ;)