quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A minha irmã em Erasmus


Que ainda me parece uma bebé mas partiu hoje para uma aventura por essa Europa fora como gente grande. A esta hora já está em Milão (onde eu adoraaaaaaaava ir) e essa é só a primeira paragem.

Vai passar uns meses inesquecíveis, no fim nem vai querer voltar. Eu fico aqui para acompanhar todos os episódios e espero que seja muito divertido e, claro, útil também.
A parte do divertido é importante porque vou lá passar uma semaninha no próximo mês. Nessa altura ela já vai conhecer a Polónia e mostrar-me aquilo como deve ser. Não cheguei a fazer Erasmus quando podia, mas agora vou ter uma semana lá infiltrada a fingir que o sou também.

Até lá, fico só aqui a desejar: grande viagem, Sofia! :D

3 comentários:

Sofia disse...

Thaaaaaanks :D estamos à vossa espera ehehe

Susy disse...

Podes crer parece que foi ontem a minha mae ainda trabalhava em vossa casa eh eh ...

Eu também vou acompanhar tudo online :P

Isabel Pinto disse...

Tenho saudades desses tempos!! Ias lá pra casa toda pequenina :P