
Já chegou outra vez? As semanas passam a correr...
Amanhã o dia começa no dentista, sigo para as aulas anestesiada e de seguida vou para casa, volto domingo. Vai fazer bem, preciso de acalmar o stress e vai fazer um tempo espectacular para ficar no quintal a matar saudades dos meus gatinhos e para umas caminhadas pela manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário