quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


A família Mac aqui em casa formou-se sem ser planeada. Há um ano ou dois já habitava por cá o meu [lindo e adorado] iPod Touch. De repente, num espaço de tempo muito pequeno, viu-se acompanhado do iPhone 4, do MacBook Pro e ainda de um grande ecrã Led iMac. A caminho vem um iPad. Quanto a acessórios, é melhor nem entrar em pormenores. Eu entro aqui e até já me sinto num escritório, fica tudo muito mais arrumadinho, bonito e silencioso. Estou a gostar muito desta mudança toda, é tudo tão giro, mas há um problema: não sou eu que trabalho com estas novidades fofinhas e sinto que me falta algo. Sinto aquele vazio... As mulheres sabem qual a sensação. Por isso, e como já não falta muito para o próximo Natal (o tempo é relativo...), deixo aqui a minha modesta sugestão:



E juro que nunca me ia lembrar que um dia tive este HP...

Sem comentários: