belicious

sábado, 5 de fevereiro de 2011

E ainda hoje me vim embora


I miss you a lot
Postado por Isabel Pinto às 23:33
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

Seguidores

Blogger

A minha foto
Belicious
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2015 (114)
    • ►  Dezembro (3)
    • ►  Novembro (8)
    • ►  Outubro (6)
    • ►  Setembro (13)
    • ►  Agosto (18)
    • ►  Julho (13)
    • ►  Junho (11)
    • ►  Maio (5)
    • ►  Abril (7)
    • ►  Março (4)
    • ►  Fevereiro (13)
    • ►  Janeiro (13)
  • ►  2014 (127)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (26)
    • ►  Outubro (17)
    • ►  Setembro (12)
    • ►  Agosto (6)
    • ►  Julho (8)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (7)
    • ►  Fevereiro (13)
    • ►  Janeiro (15)
  • ►  2013 (267)
    • ►  Dezembro (14)
    • ►  Novembro (17)
    • ►  Outubro (21)
    • ►  Setembro (22)
    • ►  Agosto (28)
    • ►  Julho (25)
    • ►  Junho (30)
    • ►  Maio (13)
    • ►  Abril (18)
    • ►  Março (26)
    • ►  Fevereiro (25)
    • ►  Janeiro (28)
  • ►  2012 (279)
    • ►  Dezembro (40)
    • ►  Novembro (30)
    • ►  Outubro (23)
    • ►  Setembro (21)
    • ►  Agosto (20)
    • ►  Julho (17)
    • ►  Junho (20)
    • ►  Maio (33)
    • ►  Abril (13)
    • ►  Março (18)
    • ►  Fevereiro (25)
    • ►  Janeiro (19)
  • ▼  2011 (265)
    • ►  Dezembro (15)
    • ►  Novembro (23)
    • ►  Outubro (23)
    • ►  Setembro (25)
    • ►  Agosto (29)
    • ►  Julho (17)
    • ►  Junho (15)
    • ►  Maio (28)
    • ►  Abril (20)
    • ►  Março (23)
    • ▼  Fevereiro (27)
      • E continua
      • Vir a casa é assim
      • As histórias verídicas
      • Fim-de-semana (no campo)
      • Bem vindo à família
      • Bom fim-de-semana
      • Depois há aqueles miminhos que curam tudo... Uns d...
      • desabafos
      • A família Mac aqui em casa formou-se sem ser plan...
      • No cinema cá de casa
      • Hoje
      • Back to reality
      • Acho que de hoje não passa
      • De mim para mim
      • O dia ideal
      • Vem aí o dia dos namorados
      • A minha irmã em Erasmus
      • Olhem só quem faz um aninho
      • Sobre os óscares
      • Estou muitoooo contente
      • Que dia lindo, quero mais destes
      • E ainda hoje me vim embora
      • Amanhã
      • Reasons to Believe
      • Cenas do blogspot
      • O novo mês
      • Definição de eleição
    • ►  Janeiro (20)
  • ►  2010 (228)
    • ►  Dezembro (31)
    • ►  Novembro (39)
    • ►  Outubro (27)
    • ►  Setembro (33)
    • ►  Agosto (27)
    • ►  Julho (34)
    • ►  Junho (10)
    • ►  Maio (7)
    • ►  Abril (6)
    • ►  Março (7)
    • ►  Fevereiro (7)
Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.