sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

desabafos


A meio das mini-férias apareceu-me de repente um cansaço gigante. Um peso que não sei explicar, sinto-me exausta e sem conseguir pensar. Foi assim todos os dias, uns mais, outros menos.
Esta semana recomeçaram as aulas e isto não melhorou. Volto para casa com um cansaço enorme e já sem conseguir fazer mais nada. Mal consigo pensar. A minha mãe diz-me para fazer análises porque pode ser anemia. Eu digo que é da minha cabeça estupidamente stressada. O que eu acho é que devia parar de estar tão preocupada com tudo, descansar um boacado e conseguir dormir mais, mas é difícil quando se tem tantos probleminhas para resolver e decisões para tomar. Estou farta de ter de pensar em tanta coisa sozinha e estou a desesperar com este cansaço todo :(

Sem comentários: