
"Brunch - é uma refeição com origem nos Estados Unidos que combina o pequeno almoço (breakfast) com o almoço (lunch). É normalmente realizada aos dias de descanso, quando toda a família se reúne em torno da mesa."
Depois do esclarecimento, posso dizer que no fim destas mini-férias vai um maravilhoso brunch por Lisboa. E como eu adoro estas coisas!
Sem comentários:
Enviar um comentário