belicious
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Amanhã
Matar saudades de Lisboa, apesar de ainda não ter saudades nenhumas. Vou mais matar saudades de alguém, isso sim. E voltar no sábado, que amanhã à noite há jantarada de despedida da
maninha
. Ela merece que seja em grande! And it will be.
1 comentário:
Sofia
disse...
E foooi ehehe
6 de fevereiro de 2011 às 18:41
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
E foooi ehehe
Enviar um comentário