belicious
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Acho que de hoje não passa
Tenho de dar um tratamento neste [gigante] cabelo. Vai levar uma [gigante] cortadela, porque se esperasse mais um mês ainda era capaz de me chegar ao umbigo. Espero que o resultado final seja algo semelhante a isto:
1 comentário:
Sofia
disse...
Depois quero fotosss
13 de fevereiro de 2011 às 22:19
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Depois quero fotosss
Enviar um comentário