domingo, 30 de janeiro de 2011

Um mês à espera para isto


Hoje passei o dia pela baixa lisboeta. Finalmente pude ir espreitar os saldos, mas, como sempre, os exames só me deixam ir lá nesta altura em que saldos é sinónimo de lixo. Ainda por cima fui num sábado, em que está tudo cheio e há mulheres loucas por todo o lado, como se hoje ainda fosse o primeiro dia. Para mim foi uma desilusão, nunca pensei que já estivesse tão fraco, este cenário de "restos" costuma ser bem no fim do Fevereiro, ou seja, mesmo no fim dos saldos.

Do que eu gostei, isso sim, e como era de esperar, foi das novas colecções. Já enchem as lojas todas e as de algumas marcas são meeeeeesmo irresistíveis, fiquei absolutamente conquistada e mal posso esperar por ir buscar os meus primeiros trapinhos de primavera. Não foi desta porque fui numa de me abastecer para o frio - ainda vou à Polónia daqui a um mês! - mas da próxima não me escapam: trapinhos de primavera, estou de olho em vocês.

2 comentários:

Sofia disse...

Polónia daqui a um mês parece-me muitíssimo bem!! :D

teorianasnuvens disse...

Acho que te faz bem...isso é optimo.