quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Rescaldo dos Globos de Ouro

Agora que anda tudo à volta dos Golden Globes, também tenho de dizer que o evento não me é indiferente, mas em plenos exames não há tempo pra vir aqui espetar os vestidos das princesas, apesar de os ter contemplado à grande durante a cerimónia, que parei para ver quase quase até ao fim. Parece que a única coisa que não vi foi mesmo o prémio para o melhor filme, que era o meu favorito ali. A Rede Social ganhou mesmo quase tudo o que tinha ali para ganhar e fiquei muito contente com isso, porque adorei o filme mas não esperava tanto sucesso a nível de prémios. Acabei por vê-lo mais que uma vez (já tinha falado dele aqui, aqui e aqui) e agora merece que vá ver outra vez quando os exames acabarem. Que chatice ;) é que o filme é mesmo inspirador.

Quanto aos trapinhos das meninas na cerimónia, no ano passado foi bem melhor, mas de quem eu não parava de pensar "uauuuu!" a cada vez que apareciam eram mesmo a Angelina e a Scarlett, essas duas belezas tão bem vestidas mas tão pouco ou mal penteadas... Também gostei da miúda do Glee, apesar de muito manientazinha.

Agora é esperar pelos Óscares, que isto foi só o aquecimento.

1 comentário:

Sofia disse...

Este último parágrafo foi irónico? A Scarlett ia horrorosa e a Angelina não estava mesmo nada de especial.