
Ainda não sei bem o que sinto ou no que estou a pensar. Ou melhor, sei que não sinto nada porque estou mais morta que viva, prestes a tombar depois desta maratona. Estou acabada.
Agora é ir direitinha à cama e passar uns dias sem fazer nada, porque desta vez as férias são merecidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário