quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
E acrescento (mais um momento fútil)
Que nestas cerimónias é que se vê bem as origens de cada um, especialmente à medida que vão envelhecendo. Falo de meninas como a Christina Aguilera, Jennifer Lopez, e Megan Fox, que já foram lindas, pois já, quando eram novas e tinham rabos firmes, com carinhas de 18 anos que, mesmo que fossem feias, dava para fazer tudo com elas. Agora, coitadas, aparecem sempre tão pirosinhas que até dá pena. E o que eram aquelas bochechas da Christina Aguilera? E a cara alterada da Megan Fox? Taditas. As pessoas são o que são e não há como negá-lo, podem ir disfarçando os anos que quiserem, mas há-de revelar-se tudo. E não me venham com desculpas, porque não espero algum dia ver uma Kate Winslet ou uma Sandra Bullock (senhoras "à séria") nessas figuras.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
A Aguilera parecia inchada. E está com uma cara mesmo bolachuda.
Tás nervosa tu!
Sabes que sou meio rezingona ;)
Enviar um comentário