quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

desabafo dramático


Esta altura dos exames é tão terrível. Fico mesmo em baixo. Deixamos de ter família, não existe mais mundo, não reparo que já é ano novo nem que hoje é dia de reis e logo esta época que é tão especial. É o que dá ser estudante do iseg, ninguém me obrigou, eu é que me meti nisto. Só quero que acabe bem depressa esta fase e amanhã ainda é o segundo exame. Ai a minha vida... Que cabeça tão fraquinha que tenho! Se continuar com assim não chego ao fim, não não...

2 comentários:

Alguém que gosta mt de ti e tu sabes quem é... disse...

cala-te parvalhona! agora que estás tão perto do fim, já quase que lhe tocas... claro que lá chegas, e já sabes que nesta altura tens que ir buscar motivação, força, vontade onde nem sabes que existe. Esta fase acaba sempre por passar, tal como tudo, e vais ver que mais uns tempos e estarás, finalmente, licenciada, e com orgulho poderás dizer ao mundo que tens o curso de gestão do Iseg e que tanto esforço e tanto da tua vida levou...
p.s. Até parece que a tua cabeça é fraquinha, se o fosse não chegavas onde já tens chegado na tua vida =)

Nuno disse...

O que escrevi no comment do post anterior aplica-se aqui também.

P.S.: este curso, em termos de dificuldade, é uma cagada (fora Estatística 2 :P)