
Foi uma dura viagem com malas atrás até chegar ao expresso (o metro mais próximo da casa em Lisboa fica a 30mins a pé), mas já cá estou preparada para as férias, ou seja, para não fazer nada. Já é um princípio para passarem as dores musculares que tenho destas caminhadas todas.
Agora falta subir um bocadinho a temperatura porque está aqui um frio daqueles que não dá para largar as mantinhas e o sofá. Sei que agora é que vou estragar tudo ao dizer isto, mas espero que dê para umas leituras, caminhadas, música, arrumações e umas boas comidas (estão sempre incluídas). É aproveitar enquanto aqui estou.
1 comentário:
romantic immage...
Enviar um comentário