sabes sim, tens que saber..toda a gente sabe. É tudo uma questão de persist~encia ;) boa sorte.
Também constato isso muitas vezes... :/
Enviar um comentário
2 comentários:
sabes sim, tens que saber..toda a gente sabe. É tudo uma questão de persist~encia ;) boa sorte.
Também constato isso muitas vezes... :/
Enviar um comentário