quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um bom fim de feriado

Hoje fui dar uma volta pelo Chiado. Está tão bonito! Adoro-o em qualquer altura do ano, mas em época natalícia é outra coisa. Eu sei que nunca partilhei aqui a minha excitação à volta do Natal, mas é melhor não desenvolver muito esse assunto senão ainda pensam que sou maluca. É que nesta altura fico encantadíssima com tudo à minha volta, desde luzinhas, as lindas músicas, as decorações e todo aquele espírito e mística que o Natal traz. É essencialmente a tradição ligada a esta altura, o ambiente familiar e as lembranças todas e nostalgias dos Natais da minha vida que me faz esperar todos os anos por este mês e passar o ano inteiro a fazer planos para aproveitar ao máximo esta quadra que passa tão depressa. Mas no fim disto tudo não fiquem preocupados comigo, eu sou uma pessoa normal, sim?? Dentro dos possíveis, vá. Só tenho é de avisar que o blog este mês vai ficar lamechas, tal como a dona, que por estes dias não pensa noutra coisa.

1 comentário:

Joana disse...

Só para te dizer que te entendo perfeitamente =)
pareço uma pitinha lol