sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Querido Pai Natal


Neste ano só pedia um natalinho como antes...
Não sou de fazer pedidos e muito menos vou colocar no blog uma infinita wish list, como é moda em toda a blogosfera. Até que acho piada, faria o meu estilo por brincadeira, mas não espero por esta época para receber prendas. Na verdade contento-me com pouco e não espero que toda a gente me traga presentes. Não sinto a falta deles, pra mim é uma coisa bastante simbólica nesta altura. O que é giro é o acto de dar e receber, mas não quando é para mostrar. Muito menos ainda quando é por obrigação. Só dou a quem gosto e a quem tenho realmente gosto em dar. Devia ser assim para todos e não sermos engolidos por um consumismo desmedido e um show de vaidades nesta altura. Perdeu-se tudo o que era tradição e isso faz-me tanta pena...

É claro que adoro desembrulhar prendas e adoro mais ainda ser eu o Pai Natal. Ai o que eu tenho de me controlar para diminuir o meu orçamento para compras de Natal! Hoje é esperar pela noite, que estou quase a ver as caras do pessoal a abrir os presentes ;)

Sem comentários: