terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A minha irmã dorminhoca


Deitou-se à meia-noite e continua a dormir (são 12.25h da tarde). Pergunto-me o que leva uma pessoa a dormir 12 horas seguidas - neste caso mais que isso - nos dias que correm, em que há tanto para fazer e tão pouco tempo. Só a compreendo e desculpo porque li ontem este artigo e não, ela não se costuma deitar tarde, é só pela parte do "(...) as pessoas tendem a ser mentalmente mais "preguiçosas" de manhã entre os 17 e os 21 anos e que depois esse padrão se altera com a idade. (...) Os madrugadores são mais responsáveis". Daqui entendo que sou mais responsável e que, quanto a ela, daqui a um ano perde esta preguiça toda.

2 comentários:

Sofia disse...

Epa então obrigada por me desculpares x)
Acho que ainda estou a recuperar todo o sono que perdi ao longo do semestre que passou.

Joana disse...

E agora é que a Sofia falou bem:
"ainda estou a recuperar todo o sono que perdi ao longo do semestre que passou"
também eu! =/