terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diário de Natal


Gostava muito de andar a contar por aqui as minhas aventuras natalícias, mas a verdade é que não tenho tempo: nem para as contar, nem para as ditas aventuras.
Esta semana que passou foi a última de aulas do semestre, por isso foi a última em Lisboa e portanto a última oportunidade para ver e fazer tudo o que queria. Depois de um fim-de-semana que me arrasou por completo (a visita do british friend) e não deixou espaço para mais nada, seguiu-se a semana que foi completamente entregue ao Natal, quando deveria ser entregue ao primeiro estudo intensivo. Esse foi mais uma vez adiado e trocado pela saga das lojas e presentes e confusões e até teatro - fui ver o Sítio do Picapau Amarelo no Politeama, uma história bem bonita para as crianças. Ainda fiz também de pequenina e tirei fotos com o Pai Natal, quando se está com crianças vale tudo. A semana que passou deu mesmo direito a tudo e mais alguma coisa, incluindo um cansaço desmedido.

Terminei-a fazendo as malas para voltar para aqui. Estou de volta a casa desde sábado e desta vez não é para a calma, é para tentar encaminhar os estudos no meio desta confusão de Natal e de família. Pelo menos tenho os presentes (praticamente) todos comprados/feitos e um plano traçado. Vou fazer o possível para tentar agarrar qualquer coisa da época natalícia, no meio de tanto estudo e compromissos que me esperam nestes dias.

Sem comentários: