quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Actualização


Já estou por Lisboa, voltei logo no dia 26 de manhã para poder estudar bem longe da confusão. Antes de todos pensarem "ah, coitadinha!" eu digo que quando cá cheguei foi a vez de fazer o meu 2º Natal. E que feliz Natal eu tive... Aqui ainda trocámos os dois muitas prendinhas e eu fiquei tão grata ao Pai Natal este ano! Ele não precisa de me dar presentes nos próximos anos que eu estou muito muito muito feliz com estas. Até ao fim do dia (diga-se madrugada) foi experimentar e abusar dos presentes musicais. Espectaculares e absolutamente viciantes! Só é pena ter sido a última folga, até hoje foi só só só estudar e assim será até ao fim de Janeiro. Com uma pausa amanhã para dar as boas vindas ao novo ano, pois claro!

Um Natal que se previa mauzinho acabou por ser simples mas agradável e com boas surpresas. Lá por casa eramos tão poucos mas passou-se bem. Cá em Lisboa foi especial. E na véspera de Natal? Nesse dia recebemos a feliz notícia de que vem mais um priminho a caminho. A maior surpresa de todas? Parece que vou ser madrinha. Que grande surpresa em véspera de Natal, fiquei tão feliz!

Agora vou continuar a comer os chocolates do Natal (são imensas caixas para acabar) e estudar como se não houvesse amanhã e habituar-me a este pesadelo que vai durar um mês inteirinho.

Sem comentários: