segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Roam-se de inveja

Agora que ando a fazer fritos sem frituras! A minha querida Actifry era o meu sonho e eu nem sabia. Já ando a comer batatas fritas feitas com uma colher de óleo e ficam iguaizinhas às habituais e ainda mais estaladiças. A seguir vêm os rissóis e tudo o que é fritos já está em espera para experimentar. Além disso é lindíssima, nesta edição limitada em preto.
Fico à espera que a Tefal me pague pela publicidade! É que não resisti mesmo a partilhar.

4 comentários:

Sofia disse...

Enaa.. não sabia que existia isso. Mesmo nice ;)

Belicious disse...

Vê na tv! É mesmo nice :)

teorianasnuvens disse...

Depois diz-me se realmente gostaste, é que eu andava a pensar em comprar uma para oferecer de prenda à minha mãe, mas não tenho a certeza se será um bom investimento. ;)

Mirth disse...

é muito muito bom!! Dá para fazer fritos e assados e ficam com um fantástico aspecto, altamente recomendado!! (tb quero q a tefal me pague a PUB)! lol