segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Digam lá que não me portei bem


Ando a esmerar-me para cumprir o tpc: consegui que este fim-de-semana fosse agradável e produtivo, coisa que não é habitual, nadinha mesmo. Nestes dias vi três filmes. O Albergue Espanhol, velhinho velhinho (por acaso não sabia) mas a essência da coisa (erasmus) está lá e é sempre giro conhecer e achei muito bem retratado; Inception (A Origem), este no cinema, finalmente um bom filme nos tempos que correm; por fim o Resident Evil 4, também giro, ou não fosse o filme mais visto em Portugal nas últimas semanas. Para juntar a esta vertente de relax, ontem o dia também foi só passear. A rota foi por Belém, numa tarde que foi tão boa, depois fui conhecer o novo ikea e fazer umas compras que já estavam em espera há tempos. Esta parte não pode ser considerada descansar, mas a seguinte foi com certeza o descanso total. Hoje foi o dia de tentar estudar qualquer coisa. Não rendeu nem um bocadinho do que tinha programado, mas pelo menos deu para alargar o descanso e estou pronta para a nova semana.

Para juntar a isto tudo ainda consegui ver (finalmente!!!) a segunda temporada da Gossip Girl - estarei a ficar uma pessoa nova ou isto é só passageiro? Espero estar a construir bem o meu escudo contra o stress (habitualmente traduzido em aftas e não só) e que ele permaneça comigo muito tempo, assim como a atitude positiva.

4 comentários:

Sofia disse...

Está a melhorar :p

Nuno disse...

Chama-se Inception, lol, e não Interception :D

Belicious disse...

Thanks! Devia estar a pensar em alguma Interception enquanto escrevia isto :P

Mirth disse...

ganda mulher!!! :D A atitude positiva agora vai-te tratar por tu e tu vais fazer vénias constantes à energia positiva :D