sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BACK TO SUPERTUBOS

Começou hoje este espectáculo e eu na próxima semana estou lá batidíssima. De 7 a 18 nas melhores ondas do mundo.


O Rip Curl Pro Portugal 2010 está de volta a Peniche (de 7 a 18 Outubro), onde viu no ano passado milhares de pessoas apoiar Tiago Pires e a deliciarem-se com as proezas dos melhores surfistas do Mundo. Como foi reportado pela imprensa Mundial e pelos próprios atletas, foi uma das provas mais calorosas de sempre a nível de público onde vibraram e acamparam de 19 a 30 de Outubro para verem as estrelas brilharem. Peniche esteve no centro das atenções e provou porque razão é considerada um dos melhores locais para surfar da Europa.

É de realçar a excelente comunicação a nível nacional que foi feita para este evento onde grandes marcas nacionais responderam ao apoio financeiro para o evento, tendo a TMN a sido marca “mãe” não fosse ela a marca patrocinadora do única português a correr o WCT. É de elogiar também toda a comunicação social que esteve presente e destacou fortemente pela primeira vez este evento em capas e em prime time.

O apelo ao país foi tão bem estruturado para marcarem a presença num dos melhores locais para surfar da Europa que a resposta não podia ser melhor, Peniche viu mais de 20.000 pessoas que provocaram uma excelente moldura humana e provou que Portugal é um país com condições técnicas e naturais para a prática destes eventos.

E como todas as campanhas de sucesso são sempre valorizadas e reconhecidas com prémios, esta não poderia fugir à regra. O evento Rip Curl Pro Search 2009 em Peniche foi distinguido com o Prémio da categoria Eventos no âmbito da 5ª edição dos Prémios Turismo de Portugal.

4 comentários:

Susy disse...

E este ano vai haver canais a passar os quartos de finais em 3D,não só para Portugal!!! EH EH

Mas o nosso compatriota Tiago Pires no ano passado deixou muito a desejar porque pelo que se consta ele não gostou da ideia do espectáculo fosse realizado em Peniche...

Nuno disse...

Vou tentar afastar-me o mais possível. Surf é fixe, os surfistas é que não

Susy disse...

Não?!

É o principal !!! :P

Nuno disse...

Nah, se fosses homem e falasses com eles compreenderias. Todos os surfistas com quem falei só tinham 2 temas de conversa: surf e gajas. São muito limitados.

(como mulher que és, como é óbvio eles não são tão assim)