quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ainda nem contei aqui

Como gostei do meu fim-de-semana. E como ela acabou comigo também!
Com dois Spartan Dinners, uma visita turística à nossa Lisboa em que me senti estrangeira no meu próprio país, um regresso a casa (que já estava a fazer muita falta) mas onde tudo foi non-stop entre saídas para lanches e ceias, I mean... Para gofres e tostas no Aquarius!

Foi triste o campeonato ter acabado 5 dias antes do previsto, tive de contentar-me com as fotos e vídeos e relatos da família - e que espectáculo que perdemos! Mas, felizmente para nós, fizeram uns dias únicos no fim-de-semana e ainda aproveitámos para passar a tarde em Supertubos na mesma. O bar estava cheio como se fosse Verão e foram umas horas bem passadas a jogar cartas na areia.

Os gnarly english friends têm de voltar! É só rir. Tenho de voltar a ver a cara deles a comer a feijoada da minha mãe, os pastéis de bacalhau da minha avó ou a ver-me descascar a maçã com a faca! Tenho de ver aquelas caras outra vez!

Mas agora voltámos à vida normal e o que ficou foi um cansaço enorme e umas quase-doenças, por termos andado ao sol, ao frio e a dormir tão pouquinho (e a beber, pronto, e a beber). Estou agora em modo de recuperação, mas já a pensar na próxima vez em que vou ser turista em Lisboa :)

1 comentário:

Sofia disse...

Foi um fim de semana cansativo mas muito nice :D