quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Post #100


Meu blog ainda tão novinho e já aqui escrevi 100 vezes.
Este tempo deu para descobrir que afinal valeu a pena criar um blog, serve realmente de anti-stress, escape, descarga de parvoíces, pensamentos, planos ou apenas fazer de diário e termos aqui registado o que se vai passando na nossa vidinha.

Sem ser uma viciada, gosto do universo dos blogs, vê-se de tudo, muita coisa parva, mas descobrem-se outras tantas interessantes. Espero ir continuando neste mundo blogosférico, uns dias mais presente, outros mais ausente, conforme me dê na cabeça porque um blog é mesmo isso, é aquilo que nos apetecer.

5 comentários:

Joana disse...

No teu caso, Belinha, o blog é discurso directo =P

eita miúda pra bloggar! irra!
xD

Belicious disse...

Apetece-me chegar a casa e meter aqui coisas, não tenho a culpa :$

Joana disse...

Muahahaha
não te acanhes... eu tb preciso de alguma coisa pra ler ;)

Belicious disse...

Mas calculo que tenhas leituras bem mais interessantes :P pronto, para passar o tempo serve

Mirth disse...

eu gosto do blog da minha menina bonita :) parabens pelo post 100, venha agora o post 100 000 :D

Não sabia q gostavas de festejar este tipo de datas. Devia ter-te levado a jantar quando fizemos 1 semana, 1 mês, 2 meses, 2 meses e 15 dias e essas coisas? :$