sábado, 18 de setembro de 2010


Voltei de férias - ohhh já? - e hoje é mesmo o fim. Hoje é a festa de fim do Verão!
Amanhã estou de volta a Lisboa, que é como quem diz: estou de volta às aulas, à rotina, à capital, aos dias de trabalho e diversão... Estou de volta a uma vida que também gosto muito! E apesar da tristeza do fim das férias, já estou numa onda de ansiedade pelo regresso.

E hoje, depois de um dia bonito em que me despedi do mar, oficialmente digo Adeus, Verão querido, até para o ano. I'll be waiting for you.

2 comentários:

Joana disse...

Bom, e lá te esperamos em Lx então =)

ando muito bloggueira enquanto a liberdade não acaba =/ a partir de 2ª estou ultra-consumida por horários... bah!

bjinhs, bom restiiiiiiiinho de f-d-s!

Mirth disse...

vais estar a minha espera?! :D