quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Fashion Night Out Lisboa

Nunca pensei que chegasse tão depressa o FNO, que eu via tão longe. É já daqui a dois dias que o nosso país é brindado com este evento da autoria da Vogue e eu nunca planeei faltar a este acontecimento único.
Para quem ainda não viu num dos biliões de fashion blogs que já anunciaram o evento, trata-se de ir às compras after hours nas melhores (e mais excêntricas) lojas de Lisboa. Mas não é assim tão simples. Todas as lojas aderentes vão estar com preços muito especiais nessa noite, cada uma com uma iniciativa própria de animação, a oferecer aos visitantes algumas surpresas como música ao vivo, cocktails, dj's e até desfiles. A personalização fica ao gosto de cada espaço e recentemente descobri que até alguns restaurantes estão a aderir, como o amo.te Chiado e o amo.te Lisboa. Resta saber é se também aderem na parte dos preços...

Eu lá irei a Lisboa para marcar presença nestes 3 locais eleitos e obrigatórios: Chiado, Rua Castilho e Avenida da Liberdade. Sigo diariamente as news no facebook e deixo aqui as lojas aderentes (imensas, imensas).

1 comentário:

Mirth disse...

esta noite deu-me ca umas ideias!! lol