quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fartinha de consultas


Médicos e mais médicos e análises e ecografias e consultas aqui e ali, cada uma numa cidade e clínica diferente. Acho que este Verão fui mais a médicos do que a vida toda. Ok, não fui porque a vida toda sempre fui a muitos também, mas estes meses tem sido um exagero. Não que eu seja uma pessoa doente, até sou uma rapariga normalita (dentro dos possíveis, vá), mas uma pessoa guarda tudo para o Verão e depois dá nisto. Pelo menos volto para Lisboa com um check-up feito, a (quase) tudinho, sei que vou de boa saúde. Amanhã tenho a consulta que menos queria, mas vale por ser a última e depois disto dou por encerrada a época de médicos e farmácias.

Isto só por um pequeno intervalo de tempo, porque quando voltar à capital recomeça a saga do dentista... Aí sim, vêm os nervos a sério.

2 comentários:

Sofia disse...

Tadinha da minha mana florzinha de estufa que tem sempre coisas para ir ver aos médicos x)

belicious disse...

Qual fim qual quê, amanhã ainda temos de ir fazer mais análises ao sangue!