segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Este quarto vazio


Só pode querer dizer uma coisa: as férias estão nas últimas e por isso fiquei sozinha. Este quarto só para mim não tem piada, quero as malas da minha maninha de volta aqui espalhadas pelo chão. Poder andar pelo quarto à vontade tem piada desde quando? Deviamos ter ido embora ao mesmo tempo, assim não vale.
Que sensação de vazio ver isto assim, depois de dois meses e meio. Sair de casa e voltar para a cidade onde se estuda custa tanto... Mas pior é ficar aqui sozinha, por isso agora também quero ir. Novo ano, estou à tua espera.

(Na foto somos nós duas, acho que o ar de parvas deixa que se perceba logo)

2 comentários:

Sofia disse...

Percebe-se mesmo eheh
Bem podia ter ficado mais uns dias :(

Mirth disse...

tantas saudades da maninha já! hehe