segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Análises, oh análises...

Só me dão é trabalho, só me arranjam mais em que pensar. Não é que agora tenho grande défice de carne e falta de sal no organismo? E sei desta notícia logo depois de uma valente feijoada? Pronto, o jantar já teve de ser no Mc Donalds e em casa tenho tido acompanhamento especial. Agora nem quero ver quando voltar para Lisboa, onde tenho quem cuide demasiado bem de mim - já estou a prever a minha vida nos próximos tempos, com tratamento intensivo: muitas carnes, bacon, batatas fritas, hamburgers e tudo o resto que o meu médico particular se lembrar. A minha sorte é que também é o meu cozinheiro preferido e tudo o que faz é com carinho, por isso não engorda (pelo menos eu fico a fingir que acredito nisso).

1 comentário:

Susy disse...

Pelo menos são coisas boas xD