quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Até já, meu querido Agosto


As férias passam de uma forma estúpida, nem dá para acreditar que hoje foi o primeiro dia do fim desta época fantástica. Com o fim de Agosto vem o fim da esperança de fazer tanta, mas tanta coisa que se planeia durante o ano para fazer em tempo de férias, que supostamente são intermináveis e dão para tudo o que se quer fazer nesta vida. Mas não, a verdade é que passam de tal forma que parece que nem as vemos, de tanta coisa boa que há para aproveitar nesta altura.

Anyway, chegou Setembro com todos os seus encantos e o primeiro dia pareceu-me tudo menos o fim da maravilha que é esta estação.
Que belo dia fez hoje, que calor, que lanche, que bom saber que afinal consegui manter-me chefe distrital, que belas notícias depois da ecografia que fiz hoje, da sardinhada e das combinações para aproveitar o que ainda resta destes dias de liberdade.

Quero mais dias de calor, de praia, quero mais fins de tarde, mais noites, mais tostas no bar da praia, mais gelados, batidos, mais fotos parvas, mais combinações de cházinhos, cafézinhos, bolinhos ou whatever, mais compras (ou intenções de) nas surfshops, mais música ao acordar, (ainda) mais cantorias, jantares e festas, porque isto tudo ainda não acabou e cheira-me que o melhor ficou guardadinho para o fim.

3 comentários:

Sofia disse...

Quero mais fériassssss :(

Mirth disse...

até já.. no proximo agosto vamos viajar pelo mundo. :D

Belicious disse...

Olha que vou cobrar :D:D mal posso esperar pelo próximo! Adoro o Verão, como é que já está no fim?