sábado, 14 de agosto de 2010

Stress de férias


Este bloguinho tinha ficado abandonado uma semana e agora já caminhava para o mesmo, não viesse eu agora escrever tretas. E não, não é por ter ido de férias. I mean... Estou de férias, mas não tinha fugido para lado nenhum longe de casa. O que justifica esta ausência é a falta de tempo. Sim, porque este fenómeno também me assombra em tempo de férias. Esta vida agitada pode ser vista de forma muito positiva, mas também ando a sofrer por preocupações de ver o tempo a passar e muito por fazer.
Na última semana, em que nem sequer me lembrei que tinha um blog, não deu mesmo para respirar. Foi o resto da festa do concelho, foi o resto das compras e passeios pelas feiras, foi a família toda por cá, foi jantares aqui em casa, foi jantares em casa dos outros, foi dias de praia e saídas à noite, foi passeios de dia e de noite, mal se parava em casa e era tudo a correr. Mais no fim da semana fizemos a noite de despedida ao nosso novo amigo british, que nos divertiu muito e ainda vai voltar, e sexta-feira ainda chegou o melhor fim para uma semana muito agitada. Fui passar uns belos 5 dias a Lisboa. Quem ler isto pensa "ah, o melhor fim para semana agitada? 5 dias? ah então foi ter uns dias calminhos para descansar!" - naaaaaa. Foram mais uns dias muito preenchidos mas tãoooo bons. Nesses dias não houve stress, simplesmente tinha de aproveitar o pouco tempo por lá. Quando fui já tinha jantar marcado para essa noite, por isso foi chegar e andar. A noite já não foi o que se esperava, ao que parece as pessoas estão a envelhecer e já não se fazem "jantaradas". Eu vou tentando adaptar-me à realidade e não ficar desiludida! No dia seguinte também já tinha marcada a pool party para todo o dia, mas só deu para ir mais para o fim e ainda se prolongou pela noite dentro. O dia a seguir ia sofrendo, é que já não deu para levantar às horas esperadas, mas deu para o passeio lindo que estava combinado. Já conheci praias da capital, nomeadamente a lagoa de albufeira, praia do meco e o pôr do sol na costa da caparica (estão bem?? :P), todas no activo, não sabia que em Lisboa as pessoas também vão à praia ahahah pronto, estava a brincar, mas não sabia que tinha praias tão boas. Adorei o almoço levado de casa (na primeira praia) e adorei mais ainda não resistir a jantar batidos acompanhados de pizza ali juntinho à última praia. Vou deixar-me de tretas, o que foi realmente bom foi a companhia! Ah, e claro, eu ter ganho a corrida de carros! Mas isso já não é novidade, pois não?Ahahah.

Dá para ver que passou muito rápido, como tudo o que é bom, e aqui estou, de volta ao trabalho em casa, que agora é a grande razão para não ter tempo para fazer mais nadinha desta vida. Estar de férias é complicado, não é? Por isso é que estou a planear a fuga, mas não está nada fácil arranjar casa pelos algarves.

1 comentário:

Mirth disse...

voltaaaaaaaaaaaaaa... e não ganhaste nada o jogo de carros sua trafulhas!!! lol