quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Não posso falar em elegância que a seguir estrago tudo


Mal posso esperar por ir até ao novo Santini, no Chiado. Para muitos os melhores gelados de sempre, mas escondidinhos em Cascais. Em Julho a situação mudou e agora têm nova casa, e muito mais perto da minha... Ora não se admite que eu, amante do Chiado e sempre em cima das novidades, esteja fora de Lisboa na altura em que tal espaço se inaugura ali mesmo à mão. Assim que regressar à capital vou pôr esta lenda à prova, mas o pior nem são os gelados. Onde eu me vou perder muitas vezes é com certeza no tal Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

1 comentário:

Joana disse...

Isabel Pinto!!!!!!!
Mas tu ainda NÃO provaste o melhor bolo de chocolate do mundo???? =O

deixa que te diga que se estás à espera de um bolo hmmm... convencional, com textura de bolo de forno, esquece. Mas ainda assim... é BRILHANTE!

Btw, nunca provei gelados do Santini, mas estou receptiva a convites =P parece mal deixar-te engordar sozinha lol