terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aqui me confesso


Cada vez mais tenho medo de ir dar um mergulho ao mar por culpa do maldito peixe-aranha. O mais parvo desta história é que nunca fui picada, mas pelo que sei as dores são de tal ordem que as pessoas imploram para lhes arrancarem o pé.

Aqui por Peniche/Baleal há muitos destes e eu, maricas maricas maricas que só visto, quando a água está mais quente e com a maré vazia vou de chinelos por temer o pior. É um medo estúpido que me tira um dos maiores prazeres que há na vida: um belo banho na praia.

2 comentários:

Mirth disse...

não tem medo não baby, pega nas tuas havaianas de ir ao banho e ng te segura :D ou então finges q vais fazer surf e levas uns pés de pato! lol

Joana disse...

Belinha, tu deves ter peixe-aranha é na mioleira =P

pensa assim: se aguentares essa dor, daí em diante aguentas qualquer outra! Dor de dentes, dor de parto, dor de alma, dor de cotovelo, etc etc etc