quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Apetece-me algo


Aqui por casa é perigoso usar esta expressão. Quando uma de nós se vira para a outra e diz "Apetece-me algo" já está tudo estragado. É altura de esquecer dietas porque chegou a hora do pecado. O mais giro é que este "apetite" vem sempre nas mesmas alturas: é depois do almoço e umas horas depois do jantar. Graças ao "Apetece-me algo" de hoje eu já estou agarrada a um saco de palmiers. E sim, a amiga nutella também vai ajudando à festa, essa malandra deliciosa que está sempre ali à vista.

4 comentários:

Sofia disse...

Os palmiers são só para enganar! Porque quando nos apetece algo... é mesmo algo com categoria.

Prepara-te porque daqui a pouco vai apetecer-me algo! E adivinha o que é que VAMOS atacar... nhamiii

Isabel Pinto disse...

ahahah hoje não houve magnum pra ninguém mas ainda bem, porque a tua sobremesa de leite condensado estava mt boa e não quero adicioná-la a mais nada hoje. stay away from me, evil sofia!

Joana disse...

Ahhhh leite condensado! Por favor, não falemos de pecado, senão eu perco-me do caminho da salvação!!!!! =D


Hmmm em Itália eles vendem nutella em doses individuais, tipo manteiguinhas. Se eu voltar a encontrar disso, trago pra te oferecer, pra teres na carteira =P

Isabel Pinto disse...

Ahaha deixa lá, não tenhas esse trabalho. Eu nem gosto muito disso das nutellas :p mas já vi q isso existe e deve ser o paraísooo. Ai q tenho de parar de pensar nutella a estas horas pq ela está sempre ali a jeito e esta é a hora do pecado :p