sábado, 21 de agosto de 2010

Ainda sobre o amigo british


A este post acrescento que não aconselho a ninguém as bebedeiras de sono, só se faz/diz merda; que é bom deixar a noite avançar sem pensar nos afazeres do dia seguinte, horas de levantar, consequências de chegar a casa depois das 7h, etc; que as coisas mais divertidas são as mais simples e só não digo que são as não planeadas porque já foi dito no tal post.
Mas o melhor de tudo é ter um amiguinho british mesmo divertido e tão interessado em conhecer este nosso mundo e ainda a contar-nos tudo sobre o dele. Só é pena que quando o conhecemos melhor já era a noite de despedida! Mas em Outubro volta para umas férias em Lisboa e vamos voltar a ser guias turísticos e vem a segunda parte da diversão. No Inverno trocamos e o guia vai será ele!!
Adorei aquele dia pelo que foi, mas principalmente pela vontade ainda maior (e coragem também) com que ficamos depois destes contactos. Coragem para ir em aventura até ao desconhecido, abertos para conhecer tudo o que nos aparecer. Combinações não faltam, o que falta é levá-las para a frente e realizá-las todinhas, sem medos.

2 comentários:

Sofia disse...

eheheh é tão fixe ter contactos assim... pessoas de mente aberta que vêm abrir mais a nossa :D e isto é muito bom para nos empurrar para a frente! Isto é preciso é tomar atitude!

# Bells disse...

Hey! mto fixe!!

Podes crer! atitude e força de vontade!
Nao desanimem!

E viva as ferias!

=P