domingo, 25 de julho de 2010

Processo de desintoxicação


Isto depois de um baptizado não há nada como acabar o dia agarrada a uma caneca de chá verde. Pois, é que nestas festas já se sabe que, entre outras coisas, as pessoas se desgraçam nos comes e bebes que estão por toda a parte. É comer doces até já não conseguir olhar mais para eles. Conversa puxa doce, doce puxa conversa e assim se passa o dia.
O "outras coisas" é a parte boa, a do convívio, gosto mesmo de uma boa desculpa para ter a família toda junta. Pronto, não foi toda, mas uma bonita amostra. Já não me lembrava que tinha tantas crianças na família! E tão lindas (que prima babada, pois é). Também é bom para massajar o ego, já que passamos o dia a ouvir elogios do género "ai filhas, vocês estão tão elegantes!", mesmo sabendo que diriam o mesmo se tivessemos mais 50kg e mal vestidas... Os familiares acham-nos sempre os mais bonitos da festa, não é verdade?
Uma das partes positivas de dias assim é que parece que se vive muito num só dia, é mesmo estranho, mas muito giro. Outra coisa positiva é que as pessoas finalmente estão juntas e vão querer continuar a estar, então surge a parte das combinações - a minha preferida. Sendo assim, a festa que se segue é já no próximo sábado. Family, here we go.

Sem comentários: