quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Inverno veio passar o Verão a Peniche


Onde é que já li qualquer coisa assim?

Mudei hoje o look desta página, pelo menos é Verão no meu baby-blog, já que não há disso por esta terra. Estou a ficar seriamente chateada com este tempo que não deixa fazer nada. Há calor em todo o lado menos aqui. Todos se queixam do exagero de calor que tem estado e eu aqui reclamo o oposto. Quero o meu tempo quente de volta para aproveitar as praias que tenho à porta! E parar de ouvir a minha irmã a dizer coisas como:

"Vou fazer lanchinho de Inverno. Hummm que bom, torradinhas quentes, cappuccino a fumegar e o robe vestido" - tudo isto depois de estar no sofá enrolada numa manta polar.

Ou isto muda rápido ou vamos ter um problema sério, ai vamos vamos.

3 comentários:

Sofia disse...

Isto por aqui está um espectáculo... bora acender a lareira?

Sofia disse...

Gosto do blog novo :D

Mirth disse...

que grande designer!! /me está extremamente orgulhoso :D