sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não sei o que faça

Os meus pais fizeram ontem 25 anos de casados. Ainda não percebi bem o que isso significa, não sei o que é suposto fazer nesta data, se é para lhe dar grande importância ou nem por isso. O que sei é que isto significa que nós, filhos, estamos a entrar também nos 20s (coisa estranha) e deviamos ter algum juizo e saber preparar qualquer coisinha. O que sei também é que eles estão fora, de férias até ao fim do mês, e que são os primeiros a não ligar muito ao acontecimento. Ou será que ligam e não o demonstram? Agora vão voltar do passeio e até lá fico na dúvida se preparo algum tipo de recepção a dar os parabéns ou se deixo passar como se não tivesse existido a data enquanto estiveram de férias, até porque deixaram bem claro que não queriam nada de festas (é verdade, eles não gostam de festas). Gosto tanto de fazer surpresas que sei que se não aproveitar esta data especial depois vou arrepender-me à grande. Também não tenho qualquer tipo de testemunho de outras pessoas nesta situação, o que não me ajuda muito. Preciso de conselhos! Até porque só me resta uma semana.

4 comentários:

Mirth disse...

até te dava ideias, mas realmente é um caso muito especifico e complicado! Mas tu consegues, estou ctg! :P

Sofia disse...

Damn it!

Joana disse...

Se não gostam de festas, pelo menos uma petit lembrança... Os meus fizeram hoje 28 anos de casados, e apenas almoçámos fora, nada de grandes alaridos =)

vá, tu logo terás uma ideia brilhante... é que Bodas de Prata já mete respeito lol

Rufy disse...

Os meus qd fizeram 25 anos de casados, foram à igreja renovar os votos de casamento... =P Lol

Um jantarinho romântico preparado pelas queridas filhas, é smp bom!