terça-feira, 6 de julho de 2010

Momento cusco da noite


Sobre a novela Ronaldo

Toda a gente ficou muito supreendida porque a notícia da paternidade do CR foi a mais lida nos Estados Unidos nos últimos dois dias. Não sei qual é a surpresa, todos sabem que só fora de Portugal é que se quer saber do rapaz. Talvez por isso é que aqui não se lê tanto a notícia, não é muito difícil chegar lá.
Anda por aí tudo maluco com esta história. Todos numa grande luta por conseguir arrancar a primeira foto do bastardinho e lucrar com isso. Cada hora, mais uma história inventada, é a ver qual acerta primeiro. Esta gente, se em vez de escrever notícias para as revistas de cusquice, começasse a dedicar-se a escrever argumentos para novelas era contrato certo com a tvi, de tão grande a criatividade. Agora até fazem estudos rebuscados sobre a altura em que passou férias na América, supostamente há nove meses atrás, e investigam todas as fotos de noitadas feitas na altura. Eu sou da opinião que o FBI também devia ter participação nisto.
Para ajudar à festa temos sempre a ajuda da amada Irina, que vai fazendo das suas para chamar a atenção e não ficar perdida no meio disto tudo, nem que tenha de fazê-lo das maneiras mais pirosas:

Irina Shayk, a manequim russa que namora com Cristiano Ronaldo, confessou que ficou destroçada com a notícia do nascimento do filho do namorado. "Partiste-me o coração. Obrigada por me fazeres chorar. Não consigo falar contigo. Porque fizeste isto? Preciso estar um tempo com a minha família. Estou triste" escreveu Irina na sua página do Facebook.

Há mesmo necessidade disto? Eu se quisesse dizer isto a alguém que está longe ligava-lhe a dizer. Se calhar estou fora de moda, é mais giro dizer pelo facebook à frente de toda a gente "não consigo falar mais contigo", que pode ser que a mensagem chegue mais rápido. Hum, nem por isso, a mensagem ele nem vê, but who cares? Aquilo nem era para ele, era só mesmo para captar as atenções da imprensa, afinal é disso que ela faz a vida.

1 comentário:

Sofia disse...

Eheheh
Coitadinha da Irina!
E coitado do cristiano júnior, que nunca vai poder viver descansado.

E viva o facebook, que vem estragar ainda mais a comunicação interpessoal!