terça-feira, 6 de julho de 2010

Home, sweet home

Agora chegaram as férias a sério. Agora acredito que chegaram mesmo.

Hoje apanhei-me em casa e a primeira coisa que fiz foi espreitar o mar. A nossa praia está igual, já começa a estar cheia. Que saudades que eu tinha! Não deste vento desgraçado e frio que nos faz esquecer que a praia é mesmo para despir, mas sim do mar que já não via há tanto tempo. Ele faz-me falta, principalmente em tempos de stress como foram os últimos. Agora tenho-o aqui à mão todos os dias, para ver e para tomar uns banhos também. Vou visitá-lo ainda todas as noites, não vá ele ter saudades minhas.
Está tudo no mesmo sítio, agora é ir matando saudades de tudo aos poucos, especialmente do Verão em geral porque este passa rápido. Já peguei no novo membro da família, o gatinho bebé é tão fofo que até dói, já abre os olhinhos e vale mesmo a pena porque são lindos! Sabe bem abrir a porta e ter tantos gatinhos à espera, acordar com o som dos passarinhos (ok, e dos patos, cães, galos dos quintais à volta), ter a praia à porta e só ter calma à volta. Hummmmmmm, cheira-me, finalmente, a descanso.

1 comentário:

Sofia disse...

Weeee agora é que vai ser :D