quarta-feira, 28 de julho de 2010

Hoje foi importante


Fui até às finanças para resolver a minha situação, mas quando cheguei tinham acabado de fechar. Eu, como já sei que estas coisas quando fecham é a sério, já me ia embora quando um senhor veio lá de dentro e me abriu a porta para perguntar o que queria. Respondi "vim para me inscrever como comissionista" e ele disse-me para entrar. Fiquei mesmo surpreendida! Nem parecia um trabalhador das finanças, para além de que ainda me disse que ia abrir o edifício do lado para eu no fim ir lá comprar o meu bloco de passar recibos. Ainda foram todos prestáveis a atender-me, como se fosse horário normal, só não tiveram muito jeito para esclarecer todas as minhas dúvidas, mas pronto. A única coisa que interessa aqui é que hoje foi um dia importante porque foi aquele em que me tornei uma empresária em nome individual. Estou a ficar crescida!

1 comentário:

Mirth disse...

Estas feita numa mulherzinha!! :D paga-me o jantar empresária rica :D