sexta-feira, 9 de julho de 2010

Goodbye maths, welcome sun

Adeus, adeusinhoooo, grupinho das matemáticas. Até à vista, ou melhor, até nunca, que isto não é sequer uma separação amigável. Nunca mais nos encontraremos nem vou ter saudades. E para a última: sabes que mais? Nem deste luta.
As coisas começam a compor-se, até porque o meu amigo sol decidiu espreitar hoje. Está bem que foi só durante 10 minutos às 7.30h e depois só voltou às 19.30h, ou seja, não deu para nada, passei frio na mesma, mas fico na esperança de que ele amanhã acorde comigo e me dê a oportunidade de sair de casa sem levar dois casacos vestidos. Amanhã é a tua última oportunidade, sol, e sim, isto é um ultimato: ou apareces ou vou-me embora daqui. Mas vou atrás de ti, claro.

4 comentários:

Mirth disse...

se quiseres sol eu digo-te onde podes encontrar ;) e parabensssssssssssssssssssssssssssssssss, és o meu orgulho :D

Belicious disse...

E tu o meu! Não te preocupes que não há-de faltar muito para ir ter com o meu sol preferido ;)

Sofia disse...

O sol vem amanhã!!

E nunca mais vamos ter matemáticaaaaa :D

Mirth disse...

:$:$:$:$:$