sábado, 24 de julho de 2010

E só para fazer inveja


Ontem, depois de um filme cá em casa, a noite acabou nisto. Quer dizer, foi mais ou menos nisto, o meu querido gofre era de chocolate e nozes, tão bom que eu nem pensava ser verdade. Foi só mais uma bombinha calórica para juntar a todas as que comi durante a semana. É a altura ideal, sem dúvida, já que no domingo é o baptizado e queria levar umas pernas apresentáveis. Mas não, eu tinha de estragar tudo no fim e lembrar-me que adoro ir para esplanadas comer o que não devo. Para juntar às boas notícias, nem deu para apanhar sol esta semana porque o desaparecido decidiu ir novamente de férias. Hoje até tive uma boa tarde de praia, adormeci mesmo bem ao sol (que reapareceu) e amanhã vou repetir a dose, se o amigo deixar. Mas dois dias de praia nunca foram solução para nada, vai ser mesmo só pelo prazer é já é muito bom. A mesma coisa com a noite de ontem. Valeu a pena todas as calorias pela maravilha que aquilo era, pela dose de gargalhadas que as acompanhou, pela dose de parvoices e de alegria no fim ao voltar para casa. Venham mais destes.

2 comentários:

Mirth disse...

hehhe eu estava agarrado a uma delicia :D

Joana disse...

Então e cupcakes?? =D