segunda-feira, 12 de julho de 2010

E se não meter aqui o vídeo do beijo?

O meu blog fica OUT também. Então é deixá-lo ficar. Já vi o dito beijinho sei lá quantas vezes e quem quiser vê-lo basta entrar nos seus blogs favoritos ou ligar a tv que vai certamente ficar satisfeito. É impressionante como só hoje se descobriu por aí que "o Casillas é giro que dói" (aliás, descobriu-se hoje que ele existe) e que o rapaz até tem uma namorada jornalista, que até já descobriram o seu nome e, vejam só, até é maluco pra lhe dar beijos e tudo. Não querendo participar da discussão, acho que ele fez muito bem, não compreendo as críticas que andam por aí a tentar dar-lhe má fama e a dizer que é mau profissional. Please.

E por falar em assuntos que já enjoam de tanto andar nas (más) bocas do povo (chega mesmo a meter nojo tanto diz-que-disse): tenho de deixar aqui esta antevisão daquele que será o Ronaldinho Jr.


Antevisão porque ainda não conseguiram encontrar o miúdo para lhe tirar as milionárias fotos, esperadas pelo mundo inteiro. Isto agora já é barriga de aluguer, já é crime, a mulher já é prostituta, é americana, é espanhola, é mexicana. Uma festa.

(Para quem não percebe a piada da unha preta da criança, basta ir espreitar as fotos do paizinho nas férias pelos states)

3 comentários:

Sofia disse...

Nem toda a gente é fã do Casillas, ok?

Não me admiro que o puto tenha fraldas de ouro e que venha a ter um visual parecido a esse daqui a uns anos xD

Nuno disse...

Fogo, o Casillas é bem feio! Acho que não reparaste bem. Aliás, a única coisa bonita que ele tem é aquela bomba chamada Sara Carbonero ^^

Belicious disse...

sim, já sabemos q ele é bem feio e q tu és a maior das belezas, já sabemos, "nuno"